segunda-feira, 23 de setembro de 2013

mais putas que as putas

Na tropa também se aprendia um pouquinho, e como eu tinha boa memória ainda vou por aí cheio de conhecimento que não me faz falta nenhuma. Sei de cor todas as peripécias da ordem unida, com e sem arma, os postos, a facilidade em fazer e fingir serviços desnecessários, os caminhos que levam à cerveja.

Também sei que "colegas são as putas" e essa é das informações mais hipócritas que me deram - pois colegas são 'apenas' todos aqueles que escolhem estar juntos. Ora, eu na verdade não tinha escolhido juntar-me a eles; mas todos aqueles que faziam carreira ou eram voluntários - esses tinham feito essa escolha. Assim como muitas putas.

Mas à parte o menosprezo que dedicavam à palavra "colega", tinham razão numa coisa: também são "camaradas", porque não só escolheram estar juntos como confiam uns nos outros o suficiente para dormirem juntos. Mais putas que as putas.

Sem comentários:

Enviar um comentário