quarta-feira, 20 de outubro de 2010

13

o iva sobre vinhos continua a 13
boa ideia
agradeço
só já compro daquelas zurrapas empacotadas ou em garrafas com tampa de plástico e estrelas ao pescoço     mas     enfim     agradeço
deste modo vou continuar a fingir que evitastes mexer no meu paraíso     não é?     e posso aguentar com mais anestesia o peso das vossas patas gordas

não é que eu-enquanto-eu vos interesse     nem que eu-enquanto-eu vos tivesse num só instante passado pela mona     mas permiti que vos congratule:     acho que estou entre aqueles que ides conseguindo conter     de raciocínio toldado e ânimo sustido

vede     vede     que mansinho estou
são quatro da tarde e apodreço de bêbedo por comemorar a continuação dos 13
e     claro     por comemorar o oásis em que vivo     este oásis onde todos os dias me fodo mas onde continuo com a sensação de que um dia sereis vós a foder-vos

é só uma sensação
podeis continuar com a brincadeira      fidalgos

Sem comentários:

Enviar um comentário