quinta-feira, 2 de setembro de 2010

JÁ NÃO HÁ CARCAÇAS SALGADAS

o sal agride-me o palato na maioria das sopas          mas     nos últimos tempos     já o avaliava no pão em justa medida
desconfio     por isso     que a lei há pouco saída     impedindo mais de 0,55g de sódio por 100g de produto final     está apenas a proibir gambozinos

lei séria promoveria melhor informação sobre os malefícios do sal em excesso    e não só          lei séria imporia a todos os alimentos a indicação da quantidade de sal     e não só          lei séria realçaria em todas as embalagens os valores diários aconselhados     de sal e não só

cada um deveria poder fazer as contas e decidir por si
exemplificando     quase todos os queijos são salgados e às vezes até me apeteceria neles um naco de insulsez          assim como     outras vezes     me poderia alegrar uma carcaça salgada
agora sei que isso é impossível

que obrigado estou por continuarem a decidir por mim!          eles bem sabem: o estúpido sou eu

Sem comentários:

Enviar um comentário