terça-feira, 30 de abril de 2013

saudades tuas

Tenho saudades tuas desde que te conheço. Estejas longe, estejas perto, mais ou menos faladora, mais ou menos manifesta, mais ou menos secretária, tenho saudades tuas. Tenho saudades do que vivi, vivo e nunca viverei ao teu lado, tenho saudades tuas. Do que lembro e do que imagino, e do que lembro que imagino e do que imagino que lembro, tenho saudades tuas. Da amiga, da amante porque te amo, tenho saudades tuas. Da mão na mão, do teu abraço seguro, do teu beijo quase a medo, dos sonos que nunca partilhámos, de pressentir os teus amores por trás do brilho que guardas nos olhos, tenho saudades tuas. Do teu andar, daquele voz sorrida com que a mulher protege a menina, tenho saudades tuas.
Tenho tantas saudades tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário